Troca e devolução


A PLAYGOL, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, em nossa home page, ou encaminhe um e-mail atendimento@playgol.com.br
para solicitar a troca ou a desistência da compra.



1-O Prazo para caso de troca de produtos por modelo ou desistência da compra

“Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra”

São de 7 dias a contar da data do recebimento do produto adquirido:

- Em caso de troca, escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

- Em caso da desistência da compra, o crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.Não haverá restituição do valor do frete.

- Em caso de troca por defeito,E o custo é devolução do produto é por conta da PLAYGOL e o reenvio da reposição do mesmo produto, serão realizados no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor”


- Frete de devolução até o nosso CD (na PlayGol ) é por conta do cliente, e o frete de reenvio ao cliente com o novo produto e pago pela PlayGol



2-Procedimento de devolução:


· A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

· O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PLAYGOL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Será reembolsado somente o valor do produto ( não se aplica para frete)


3-Nos casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado ou a caixa danificada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega.

Se houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 11 2214-4607- Tolerância máxima para nos notificar é de 24 horas a contar o dia do recebimento.



4-A troca ou a desistência não serão aceitas quando:


- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

- Produtos com algum tipo de Personalização ; Logo, nomes, patrocínios e numerações. (exceto os que apresentem defeito de fabricação)

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Será reembolsado somente o valor do produto ( não se aplica para frete)



5-Cancelamento de pedido de compra

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:


- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;

- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;

- Não pagamento do boleto bancário;

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando a devolução por parte da PLAYGOL do valor correspondente ao preço do produto(s).


6-Devolução dos Correios por insuficiência de endereço ou ausência de pessoas no local da entrega

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador, ou ausência do mesmo no local e dia da entrega, para reenviado o pedido, a PlayGol cobrará o frete de reenvio antes do embarque da mercadoria


7-Funcionamento da restituição de valores

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.


8 - Produtos na Sessão QUEIMA DE ESTOQUE,


- Se trata de produtos a preço de custo, não garantimos produtos similares para troca e em caso de troca por outro produto não nos responsabilizamos pelo frete de reenvio, Se optar pelo reembolso, assim que o material chegar em nosso CD faremos a devolução do valor pago " menos o frete da compra e da postagem para o nosso CD" via estorno no cartão de crédito ou caso pagamento foi feito via boleto o valor será depositado em conta, em até 5 dias após o recebimento do material. (não aceitamos devolução caso esteja Personalizado)


9 -Produtos que acompanham brinde:

Nos casos de troca (numeração, cor, modelo), ou cancelamento, os brindes deverão ser devolvidos com os respectivos produtos.

Uniformes Esportivos” e produtos personalizados :

Não podem ser trocados, exceto os que apresentem defeito de fabricação

Se alguma dúvida ainda persistir entre em contato conosco